quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O mundo real e as coisas são apenas reflexo de uma relaidade perfeita contida no mundo das idéias!

2 comentários:

  1. muy bueno el blog. saludos desde argentina

    ResponderExcluir
  2. Que profundo esse texto aí na foto... Ctrl+C de onde amiga??? rsrsrsrs!!!!
    bjuuuuusss!

    ResponderExcluir