"Dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo... é um pior que o outro"rsrsrsrs!
São João de Patos... (Bom d+++)
Show da Baby Mel... em São Bento (detalhe... eu sou sempre VIP... rsrsr)
Nós como sempre registrando antes da festa, toda nossa produção...kkkk
Eu e dudu, com a metade das luxos...kkkk
AdoroOo esse menino... Ele é assim sem juízo, sem noção kkkk mas mesmo assim eu te amoOo, âaa vc sabe disso nen precisa eu falar, q eu sou loukinha por ti né... Amigo pra vida inteira...
Amigo c sabe que vc vai sempre ser o meu amigo do peito, das pernas e dos peizinhos... Te AmoOoo
Ei Galeguinnho, KéE que eu diga uma coisa? Eu nun digo é nada...kkkkkkkkkk (mas ôo mulherada cole nele q é sucesso)!
Esse metidinho aki, se axa só pq ele tem a certeza, que eu AMO AMO ele...Amigo se eu tivesse controle sobre o mundo, eu faria com que existisse uma lei pra q toda mulher tivesse o direito de escolher um homem, e o meu seria VC... kkk... (mas claro q eu te trairia com juninho)...rsrsrs
Tomando uma pra esquecer...Nos somos do crato mesmo...kkkk
Nós mulheres somos foda! Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar... A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas[/rede], se traímos eles são "cornos". Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é NaDa. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência.E por último: fazemos TUDO que um homem pode fazer só que com um detalhe:De Salto Alto!