quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O mundo real e as coisas são apenas reflexo de uma relaidade perfeita contida no mundo das idéias!
O ideal seria que todos soubessem amar, o quanto sabem fingir!
Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta... AUGUSTO CURY!
A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca. (Carlos Drummond de Andrade).
"Dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo... é um pior que o outro"rsrsrsrs!
São João de Patos...
(Bom d+++)
Show da Baby Mel... em São Bento
(detalhe... eu sou sempre VIP... rsrsr)
Nós como sempre registrando
antes da festa, toda nossa produção...kkkk
Eu e dudu, com a metade das luxos...kkkk
AdoroOo esse menino...
Ele é assim sem juízo, sem noção kkkk
mas mesmo assim eu te amoOo, âaa vc sabe disso
nen precisa eu falar, q eu sou loukinha por ti né...
Amigo pra vida inteira...
Amigo c sabe que vc vai sempre ser o meu amigo
do peito, das pernas e dos peizinhos...
Te AmoOoo
Ei Galeguinnho, KéE que eu diga uma coisa? Eu nun digo é nada... kkkkkkkkkk
(mas ôo mulherada cole nele q é sucesso)!
Esse metidinho aki, se axa só pq ele tem a certeza, que eu AMO AMO ele... Amigo se eu tivesse controle sobre o mundo, eu faria com que existisse uma lei pra q toda mulher tivesse o direito de escolher um homem, e o meu seria VC... kkk... (mas claro q eu te trairia com juninho)...rsrsrs
Tomando uma pra esquecer...Nos somos do crato mesmo...kkkk
Festa ñ tão boa... mas ta bom, ta bom, ta bom...
"Amor é prosa, sexo é poesia"
"O perigo do sexo, é que você pode se apaixonar. O perigo do amor é que pode virar amizade"
"A mulher faz sexo por vários motivos. O prazer é o menor deles"
(Arnaldo Jabor)!
Essa foi em catolé... no(MIRANTE)...

"Uma amizade verdadeira é como uma alma em dois corpos" No nosso caso é uma alma em três corpos... ... AdoroOoO vcs bixazZz...rsrsrsrsrsrsrs!

Seja Ousada!
Aline... amiga mas doidinhaAa que tenho... rsrsrsr
Mulheres Crato... eaêE quem encara???rsrsrsr
A ngélica diz: Vou de Dafra.... rsrsrsrsr
Amigo... Obrigado por fazer parte da minha vida... te amoOo
Festival de cerveja...(São Bento) Foi Maraaaaaaaa...
Minha amiga e conselheira, essa q ta sempre puxando na minha orelha, nakela hora da mal criação... rsrsrsrs
"NO Campestre" juninho c nen pagou a conta nesse dia, kkkk
Niv... do meu amiguinhoOo...(Maykon)
ôoo festinhaAa boaAaA... eu sempre kiss estar em uma dessa... kkkk
Prontinhas para o são joão... vcs precisavam vê quando estavamos de volta...kkkkkk
ôo nós no festival de cerveja... a cerveja só deu pra jhúU... rsrsrsrs
Gosto dessa fotinhaAaAa...
A nossa amizade nen mesmo estando longe uma da outra, nunca muda e nunca vai mudar... te adoroOoO D+++... Amigona de todas as horas...
Ai, ai ai...ui,ui...
ôo cachaça grande...kkkk
Esse foi meu Niv... presente dos meus queridos amigos...