AdoroOo esse menino... Ele é assim sem juízo, sem noção kkkk mas mesmo assim eu te amoOo, âaa vc sabe disso nen precisa eu falar, q eu sou loukinha por ti né... Amigo pra vida inteira...
Nós mulheres somos foda! Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar... A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas[/rede], se traímos eles são "cornos". Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é NaDa. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência.E por último: fazemos TUDO que um homem pode fazer só que com um detalhe:De Salto Alto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário