quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O mundo real e as coisas são apenas reflexo de uma relaidade perfeita contida no mundo das idéias!
O ideal seria que todos soubessem amar, o quanto sabem fingir!
Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta... AUGUSTO CURY!
A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca. (Carlos Drummond de Andrade).
"Dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo... é um pior que o outro"rsrsrsrs!
São João de Patos...
(Bom d+++)
Show da Baby Mel... em São Bento
(detalhe... eu sou sempre VIP... rsrsr)