quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Esse metidinho aki, se axa só pq ele tem a certeza, que eu AMO AMO ele... Amigo se eu tivesse controle sobre o mundo, eu faria com que existisse uma lei pra q toda mulher tivesse o direito de escolher um homem, e o meu seria VC... kkk... (mas claro q eu te trairia com juninho)...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário