Amigo se eu tivesse controle sobre o mundo, eu faria com que existisse uma lei pra q toda mulher tivesse o direito de escolher um homem, e o meu seria VC... kkk... (mas claro q eu te trairia com juninho)...rsrsrs
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário